terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Tempo do Homem e o Tempo de Deus.


A correria do dia a dia tem nos sufocado cada vez mais. Trabalhamos o dia inteiro, estudamos, cuidamos da casa, dos filhos, nos preocupamos com o futuro “terrestre”. O futuro que teremos enquanto estamos aqui. Queremos o melhor para nossos filhos, queremos ter bons carros, boas casas, e uma vida próspera e é isso que Deus quer para nós. Porém, não podemos esquecer que Deus tem muito mais reservado. Ele tem um futuro lá no céu que é muito melhor do que este terrestre e passageiro.

Uma vida eterna na Nova Jerusalém.Temos que tomar cuidado para que a preocupação excessiva com a nossa vida na Terra, não nos afaste da nossa vida no Céu, ao lado do Pai.

Enquanto estamos aqui, precisamos acima de todas as coisas agradar ao Pai. Fazer aquilo que Ele espera de nós. Não apenas irmos a igreja e nos enchermos da Unção, mas passarmos a unção que está em nós para todos os que nos cercam.
Devemos amar ao próximo como a nós mesmos, e esse próximo não é apenas nossos familiares ou nossos irmãos da igreja. Nossos próximos são os doentes, viciados, mendigos, necessitados. Aqueles que tem sede e fome de Deus, mas ainda estão com os olhos vendados e nem ao menos sabem que é Deus que pode preencher o vazio que existe dentro deles.
Vamos dedicar mais do nosso tempo fazendo a vontade do Pai.
Vamos deixar um pouco de lado os nossos próprios interesses e cuidados com o nosso futuro na Terra e nos preocuparmos mais com o nosso futuro no Céu.
Por: Regiane Virginelli


Que o Senhor Jesus Fale melhor em seu coração,Enquanto você assiste e preste atenção na letra dessa musica que Deus deu a cantora Damares a cerca dos acontecimentos que precede a volta do nosso Senhor Jesus Cristo que vem buscar um povo obediente aos mandamentos da Bíblia Sagrada.

Leia Mateus 7.13,14

(Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.)

Leia Gálatas 5.19,21

(Porta larga ) As obras da carne são manifesta, as quais são:

prostituição, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, explosões de iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, homicídios, bebedices, orgias e coisas semelhantes a essas, a respeito das quais eu vos advirto, como já vos preveni antes, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.

(porta Estreita)
1ª Passo (Romanos 10.9,10)

Que se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor,e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa para a salvação

2º Passo (Gálatas 5.22,25)

Mas o fruto do Espírito é:amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.contra essas coisas não há Lei.
E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e desejos.Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário