quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Deus Compara o Cristão com Águia.

A Bíblia comparar o Cristão com a Águia

Veja este vídeo que mostra a Lendária vida das Águias.

Sua busca pela sobrevivencia após um longo período de Vida.

Veja o que a Bíblia Diz: Livro do Profeta Isaías capitulo 40 versículo 31.
31- Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Veja o Vídeo Numero 02.

João Capitulo 3 Versículo 3.
3- Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

A águia durante seus primeiros 35 anos vive sua jornada livremente casando e buscando seu alimento utilizando toda sua força para sobreviver. Sem muito esforço usa seu extinto natural de caçadora.

Mais na segunda etapa da vida quando tudo parece perdido sem solução tem que tomar uma atitude. Viver ou Morrer.

Assim somos nós quando nascemos diz a Bíblia em
I Coríntio Capitulo 15 Versículo 45 parte [2].
45 Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante.

Nascemos na virtude de Adão pecador separados de Deus é quando aceitamos a Jesus Cristo como Senhor e eterno Salvador de nossas almas, recebemos a restauração da nossa comunhão com DEUS.

Passando da morte para a vida eterna com Deus. É um processo que para muitos é doloroso pois temos que renunciar as pratica do pecador e viver uma vida nova firmada na verdade e conduta de Cristo.

Subir ao mais alto monte fala de: separação das coisas baixas como bebedice, vícios da Drogas, prostituições e coisas semelhantes a estas.

Arrancar o Bico fala de: Falar palavras saudáveis, verdadeiras. Se livrar da pratica da mentira, palavrões, etc.

Corta as garras fala de: estender a mão as boas obras ajudar o Próximo e a abra de Deus.

Retirar as penas fala de: Santidade, testemunhos de vida, seja onde quer que estejamos lavar as nossa vestias no sangue do cordeiro. Para que outras pessoas também venha a Cristo e receba a nova vida que só Cristo Jesus pode Dar.
Apocalipse 7.14
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

Se você que nascer de Novo ter uma vida transformada como águia. Renunciar o pecado a derrota, tristeza, subir ao mais alto monte e se tomar uma nova criatura em Cristo Jesus.

Faça esta Oração com o Coração aberto crendo com Fé.

Senhor Jesus Eu o aceito com único e suficiente Salvador da Minha Vida e Creio que a parti de Hoje os meus pecados estão perdoados escreve meu nome no Livro da Vida do Cordeiro. Ensina-me a renovar minha forças como águia para que eu possa fazer segundo a tua vontade em nome de Jesus amém.

Se você fez esta Oração com FÉ vai e procure uma Igreja "Assembleia de Deus" mais próxima de sua casa e passe a com partilhar sua FÉ com outros Irmão em Cristo.

Irmão: Anggellus Assembléia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário