quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ilustrações do Reino de Deus

A princesa e as 4 perguntas.

Pr. Juanribe Pagliarin. É O presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida, Pastor Juanribe Pagliarin, considera que a experiência e a intimidade com Deus é mais importante para ser um Pregador do Evangelho.

“O teólogo é a pessoa que tenta estudar a Deus. E há pessoas neste país que já estão como o meu pai. Meu pai é Pastor desde 1955. Falar que ele não é um teólogo é brincadeira. Quantas faculdades de teologia tem um homem com esta experiência? Nós estamos na terceira geração de pregadores da família Pagliarin. A quarta já está em formação; minha filha, meu filho e meu sobrinho também já estão pregando o evangelho. O que dizer de Pastores que estão há mais de 5 anos no ministério, que conhecem profundamente a Palavra de Deus e estão na teologia? Não apenas de estudar Deus como algo estranho, misterioso. Mas de conhecer a Deus na sua intimidade”, argumenta.

Com uma unção toda especial e uma palavra de fácil compreensão, sempre confrontando as verdades bíblicas com os acontecimentos atuais, ele tem sido usado por Deus para levar milhares de vidas aos pés de Jesus Cristo, através das Mensagens de Paz e Vida.

"Eu: Ânggellus Particulamente ouso a Radio Sara Nossa Terra FM 93,7 na cidade de Goiânia.todos os dias as 22:30 as 00:00 e escuto as ilustrações e as pregações do pastor Juanribe Paglirin. Também disponivel na Rede Mundial "Internet".

Crescimento Espiritual, Renovo e aprendizado tem feito parte da minha caminhada Cristã nesta Terra em rumo a Vida Eterna com Jesus Cristo.

Mateus 7:13 - 14

Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoco o caminho que conduz a perdição, e muitos são os que entram por ela; porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

A Paz do Senhor Seja Com Todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário